domingo, 17 de julho de 2016

Barcelona goleia e segue vivo no campeonato tavarense 2016

Para Barcelona era vencer ou vencer e ainda torcer para seu maior rival, o Vila Nova vencer o Cruzeiro do Belém neste domingo. E assim foi feito. Mas o placar de 4 a 1 em cima dos Meninos Zica não foi suficiente para garantir a equipe nas oitavas de finas do  compeonato municipal de Tavares.O Barcelona ainda respira no torneio, dependendo dos resultados de Nova Esperança e Santa Cruz,caso haja empate o Barcelona passa de fase, outrosim caso não aconteça, o Barça ainda dependerá de outro resultado de um empate ou vitória do Palmeiras do Silvestre diante do Villa Real de Júnior |Louredo.
O jogo no Rinaldão foi de pouca emoção. O time do Barça começou avassalador com um gol de falta de Dé logo no inicio do jogo, mesmo dominado o tempo inteiro o jogo, os desfalques foram os motivos do poder de fogo no ataque do Barcelona, Bina e Branco.
Mesmo com muitas chances disperdiçadas, o Barça não deixou de buscar o resultado,pois ainda acreditava na classificação.
O garoto Cleiton fez o gol de honra dos Meninos, Branco, Assis, e Dé (2) foram os goleadores. do time das Contendas.
Os Meninos deixa a competição com uma campanha negativa, mais com alguns jogadores que se destacaram e revelado como o garoto Cleiton, Zé e o zagueiro Anderson. Os Zica sofreram 15 gols e anotaram apenas 1,perderam as três, o Barcelona com 1 empate, uma vitória, anotaram 5 gols, e sofreram 4 gols, O Barça segue vivo aguardando dois resultados de empate para poder seguir em frente.

Arbitragem foi boa, com uma exelente atuação do Sr. Marcone e seus auxiliares.
NOTA 9,5.

REDAÇÃO LhD Sports.